Mobile Legends Bang Bang (M3) terá campeonato mundial em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Mobile Legends Bang Bang (M3) terá campeonato mundial em dezembro
Imagem: Mobile Legends

Se você gosta do jogo Mobile Legends Bang Bang, anote aí na sua agenda: entre os dias 6 e 19 de dezembro de 2021, o Campeonato Mundial vai acontecer novamente em Singapura reunindo os 16 melhores times do planeta, incluindo os brasileiros RED Canids e Vivo Keyd!

Desta vez América do Norte, América Latina, Turquia e Oriente Médio participam da festa, que terá 800 mil dólares em premiação e será realizada presencialmente! Essa é a terceira edição do torneio, e o M3 irá dividir os times em três grupos com quatro chaves diferentes em sorteio. Isso vai ajudar os times de uma mesma região a não caírem no mesmo grupo.

Segundo Jean Ng, a Diretora Executiva de Atrações, Entretenimento e Desenvolvimento de Turismo, do Conselho de Turismo de Singapura, "A confiança da MOONTON Games em sediar o Campeonato Mundial M3 em Singapura é a prova de nossa capacidade de executar eventos com segurança e reforça nossa posição de liderança mundial como destino de esportes eletrônicos".

Aproveitando o campeonato, Mobile Legends: Bang Bang também receberá algumas campanhas novas dentro do jogo, como o Passe de Batalha do M3, Skin exclusiva do M3, e Adivinhe o vencedor do M3, com mais detalhes sendo revelados em breve.

Você está empolgado com o retorno dos torneios presenciais? Para quem você vai torcer na edição deste ano? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.