Back 4 Blood mostra roadmap com modo offline chegando em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood mostra roadmap com modo offline chegando em dezembro
Imagem: Turtle Rock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Back 4 Blood revelou seu roadmap para as próximas novidades chegando ao jogo neste mês, no próximo e no início de 2022. Além de novos modos de jogo, melhorias de "qualidade de vida" e outros recursos, a desenvolvedora Turtle Rock confirmou o requisitado modo offline para dezembro deste ano.

Uma das principais críticas ao suposto "sucessor" de Left 4 Dead foi o fato do game ter sido lançado sem um modo offline. Isso muda no mês que vem, sendo possível jogar sem internet e avançar na campanha. Mas é importante atentar que isso não significa o famoso "co-op de sofá". Jogando offline só vai dar pra jogar sozinho.

Ainda em novembro teremos as melhorias de qualidade de vida e consertos de bugs. Dezembro traz também novas linhas de suprimentos, um novo tipo de cartas, além de cartas inéditas. Como seria de se esperar, o mês conta ainda com um evento de férias, provavelmente com temática de natal.

Indo para 2022, sem uma janela específica de datas, Back 4 Blood promete uma nova dificuldade, masi cartas de jogadores, mais cartas de corrupção, um novo modo co-op e updates para ataques corpo a corpo.

O roadmap do game revela também o nome de sua primeira expansão: Tunnels of Terror. Chega em 2022 com todo tipo de conteúdo inédito que se espera nesse tipo de DLC.

Back 4 Blood já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.