Suposto Batman Arkham cancelado aparece em imagens conceituais

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Batman Arkham cancelado aparece em imagens conceituais
Imagem: Goran Bukvic

A Rocksteady concluiu seu arco da trilogia Arkham com Batman Arkham Knight, mas por algum tempo a produtora Warner Bros. não estava pronta para deixar o game. A empresa chegou a encomendar um novo game na série pelo seu estúdio Warner Bros. Montreal, o mesmo de Arkham Origins. O jogo acabou sendo cancelado, e agora temos o que parecem ser mais algumas de suas artes conceituais.

As imagens do tweet vêm da página de Goran Bukvic no site ArtStation. O artista não confirma que suas artes foram feitas para o game, mas é sabido que ele trabalhava para a WB Games Montreal por volta de 2016, um ano depois do lançamento de Arkham Knight e uma janela provável para o desenvolvimento de sua sequência.

Podemos ver pelo conceito que o jogo iria trabalhar com um Bruce Wayne mais velho e seu sucessor, que parece ser Damian Wayne, o filho do Batman com Talia al Ghul. Também pelo visual das imagens dá pra notar uma forte influência da animação Batman do Futuro. Essas gravuras se juntam a outras artes conceituais divulgadas anteriormente sobre o game:

A sequência foi cancelada em sua forma original e, atualmente, a WB Games Montreal trabalha em Gotham Knights, um novo game no universo do Homem-Morcego, mas fora do lore de Arkham, criado pela Rocksteady. Em vez disso, é o Esquadrão Suicida que vai continuar o universo feito pela desenvolvedora para o Batman e a DC.