Vídeo compara gráficos de Forza Horizon 5 com as paisagens reais

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara gráficos de Forza Horizon 5 com as paisagens reais
Imagem: Xbox

Um dos principais destaques de Forza Horizon 5, desde seu primeiro vídeo de revelação, tem sido os gráficos do game e a composição de belíssimas paisagens em seus cenários. Agora, o sempre confiável Analista de Bits resolveu fazer um vídeo comparando, lado a lado, algumas localidades do jogo com imagens do mundo real.

Forza Horizon 5 se passa no México, e a maioria dos lugares onde os jogadores podem apostar corrida foram tirados diretamente do mundo real. O vídeo começa nos mostrando Guanajuato e alguns dos seus pontos turísticos mais reconhecíveis. Depois vamos para a Plaza de la Paz e La Santísima Trinidad.

Mas o comparativo não se restringe a áreas urbanas. Passamos também pelo belíssimo Arco de Cabo San Lucas, com imagens capturadas em ângulos bem semelhantes para a comparação ficar rica em detalhes.

O vídeo é um tanto extenso, passando um pouco dos 17 minutos. Dedicando apenas alguns segundos a cada uma das localidades, dá pra mostrar uma lista bem grande de paisagens e cenários onde você pode competir em Forza Horizon 5, ou quem sabe um dia visitar como turista.

Queremos saber a opinião dos nossos leitores sobre o comparativo. Vocês acham que o game fez justiça às lindíssimas paisagens do México ou que deixou a desejar em sua recriação?

De todo modo, os jogadores do PC e dos Xbox poderão visitar essas paisagens no mundo virtual a partir de hoje, dia 9 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.