Forza Horizon 5 revela seu trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 revela seu trailer de lançamento
Imagem: Microsoft

A Microsoft divulgou nessa semana o trailer de lançamento para Forza Horizon 5, sua aguardada nova edição de um dos jogos de corrida mais aclamados no mundo. O vídeo tem um pouco menos de dois minutos, mas consegue mostrar bastante do que poderemos fazer no jogo, confira:

O trailer explora diferentes cenários no México, onde se passa, com variadas condições de clima. É um pouco mais difícil perceber quantos modos de jogo aparecem, mas dá pra perceber que também são diversos.

Forza Horizon 5 promete um mundo aberto "social" e que "evolui". É possível jogar com amigos interagindo diretamente no mundo de Forza, saltando de uma corrida para outra sem precisar se preocupar com menus e telas de loading. Enquanto isso, o cenário em si está em constante mudança, com ciclos de dia e noite e climáticos. A descrição do jogo promete que cada estação vai ter sua experiência única de jogar.

O lançamento de Forza Horizon 5 está bem próximo. O game chega no dia 9 de novembro, próxima terça-feira, para o PC, Xbox One e Xbox Series X|S. No PC o jogo estará disponível não apenas na loja da Microsoft, mas também na Steam, logo no lançamento. Além disso, como outros games first party para o Xbox, Forza Horizon 5 poderá ser jogado no Xbox Game Pass desde sua estreia, sem nenhum custo adicional aos assinantes.

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.