Bloober Team anuncia parceria com a Rogue Games para novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Bloober Team anuncia parceria com a Rogue Games para novo jogo
Imagem: Rogue Games

A Bloober Team anunciou que seu próximo jogo vai ser produzido pelo pessoal da Rogue Games. As duas empresas vão trabalhar juntas num título ainda não revelado para consoles da nova geração e PC.

Por enquanto a Bloober Team focou apenas na divulgação da parceria e não ofereceu nenhum detalhe sobre o que será seu novo jogo. A desenvolvedora é famosa por jogos como Blair Witch, Observer e The Medium, e agora promete um de seus projetos mais ambiciosos já feitos:

"Nós nos orgulhamos de fazer jogos que empurram os limites da originalidade e da imersão, e estamos encantados em trabalhar com uma companhia que compartilha dessa visão", declarou Piotr Babieno, o CEO da Bloober Team.

A Rogue Games, por sua vez, é mais conhecida por jogos mobile e menores. A empresa produziu Monomals, Outsider e Wipeout Rush, por exemplo. O CEO da companhia, Matt Casamassina, também comentou sobre a parceria:

"Admiramos os jogos belos e sombrios da Bloober Team há anos, então sabíamos imediatamente que eles seriam o único time capaz de fazer justiça a esse conceito legal e louco."

As empresas prometeram detalhes do projeto numa data posterior. No momento, podemos esperar um jogo de terror, ou no mínimo de suspense, que é a área onde a Bloober Team se especializa. Mas, pelo tom da Rogue Games e tipo de jogos que eles produzem, dá pra arriscar especular que talvez este game não vai ser tão sombrio como os outros que o estúdio polonês já criou.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.