PS5 deve receber novo Souls exclusivo e Wipeout inédito [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: PS5 deve receber novo Souls exclusivo e Wipeout inédito [RUMOR]
Imagem: From Software

Eis que estamos diante de mais uma serie de rumores envolvendo games da parte da Sony. Dessa vez, eles são cortesia do perfil do Twitter de Shpeshal Nick, um dos fundadores do podcast Xbox Era, e dão pistas de dois jogos inéditos para PlayStation 5.

O primeiro projeto aparentemente seria um game estilo Souls vindo diretamente da From Software (conhecida por ter trabalhado em toda franquia que possui esse nome). Ele ressalta, entretanto, que não se trata de uma continuação de Bloodborne (aliás, ontem mesmo surgiu a informação de um título inédito que seria anunciado em um State of Play que supostamente estaria agendado para a próxima semana).

Já o outro game mencionado por ele seria um novo Wipeout, que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e seria disponibilizado não apenas para PlayStation 5, mas também para o PlayStation VR 2.




“Quer saber? Dane-se. Corro o risco de deixar alguém bravo. Não quero ser explorado novamente. Me disseram que Wipeout está voltando. Planejado para ser um game para VR2/PS5. Muito provável de ser um projeto XDEV. Ainda em fase inicial de produção”, diz o tweet de Nick.

Vale ressaltar, entretanto, que nenhum desses dados foi confirmado de maneira oficial, então devemos tratar todas as informações contidas nesta notícia apenas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.