Nintendo continua listando seu próximo console para 20XX

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo continua listando seu próximo console para 20XX
Imagem: Nintendo

A Nintendo voltou a listar seu novo console para o ano de 20XX. Em um relatório recente, publicado após a divulgação de seus resultados financeiros (e a revelação de que menos Switch serão fabricados no ano que vem), a gigante dos games tornou a usar a data em aberto para se referir ao seu próximo hardware.

A boa notícia é que os fãs da Big N não precisam se preocupar, já que eles, seus filhos ou talvez seus netos estarão vivos quando o novo console da Big N for lançado. Brincadeiras à parte, a informação foi divulgada pelo Nintendo Life, que encontrou o relatório em inglês no site da Nintendo.

No texto, a companhia baseada em Quioto afirma que vai continuar com sua estratégia atual de criar "produtos únicos que integram hardware e software" — muito possivelmente se referindo à sua nova geração de consoles —, oferecer mais títulos de sua vasta biblioteca de títulos first-party e manter seu relacionamento com clientes no mundo digital.

"Buscamos um ciclo virtuoso com nosso negócio de integração de hardware e software e o fornecimento de serviços e conteúdo baseado nas Contas Nintendo", diz a empresa no texto. Ela afirma que visa alcançar mais consumidores, mantendo e reforçando relações de longo prazo e mutualmente positivas.

É claro que indicar que seu próximo hardware chega em "20XX" não significa que teremos que esperar décadas para pôr as mãos em um novo console da Big N. Mas, como a companhia não ofereceu mais informações que possam dar qualquer indicação do ano real em que veremos um novo anúncio de plataforma, só nos resta esperar por novidades nos próximos meses (ou alguns poucos anos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.