Skyrim ganha mais uma versão, agora como jogo de tabuleiro

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim ganha mais uma versão, agora como jogo de tabuleiro
Imagem: Modiphius

Skyrim é um game que já foi re-lançado em tantas versões que até virou meme. Mas isso não quer dizer que a Bethesda vai parar, pelo contrário. Agora o game ganhou ainda mais uma versão, na forma de um jogo de tabuleiro.

Skyrim - The Adventure Game está sendo feito pela Modiphius, e promete "centenas de horas de gameplay" para um a quatro jogadores. E pra quem acha que as pessoas podem estar começando a enjoar de Skyrim, vale conferir a página oficial do financiamento coletivo para sua versão de tabuleiro.

O jogo está fazendo seu crowdfunding pelo GameFound, onde conseguiu bater sua meta de £ 100.000 em apenas 28 minutos. Na verdade, o valor já está alcançando os £ 500.000 no momento em que escrevemos este texto. No ritmo que o valor aumenta, não é difícil imaginar que vai passar dos milhões - ainda mais levando-se em conta que a campanha tem 32 dias pela frente ainda (a contar do dia 3 de novembro em diante). O valor mínimo para apoiar o jogo é de £ 68 (R$ 520), o que acaba sendo também o preço mínimo para se ter um.

E essa é uma encomenda distante. Os planos da Modiphius são de começar a enviar o Skyrim - The Adventure Game para seus apoiadores a partir de agosto de 2022. Não podemos deixar de nos perguntar quantos outros lançamentos de Skyrim teremos até lá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.