Skyrim: trailer mostra as novidades da Anniversary Edition

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: trailer mostra as novidades da Anniversary Edition
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (29), a a publisher Bethesda Softworks postou um vídeo em sua conta no YouTube explicando mais detalhes do que podemos esperar de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition, como a presença de diversos elementos do Creation Club, tanto presentes em edições anteriores como alguns novos. Confiram o vídeo abaixo:

Parte dos conteúdos presentes gratuitamente na edição de aniversário serão os seguintes:

  • Saints and Seducers - Lançada originalmente em 2019, contém a maior quantidade de conteúdo já adicionado de uma vez em uma única Creation, traz um novo enredo, além de mais armaduras, armas e inimigos.
  • Rare Curios - Uma parte de Saints and Seducers, com caravanas Khajiit trazendo exóticos produtos importados dos confins de Tamriel, que vão de novos ingredientes para poções, flechas e venenos a até pedras raras criadas pelos alienígenas.
  • Survival Mode - Um sistema de sobrevivência para quem gosta de desafios e que foi adicionado ao game pela primeira em 2017. Com ele, é preciso se preocupar em comer, beber, dormir e se manter aquecido para que seu Dragonborn continue vivo.
  • Fishing - Como o nome já deixa claro, será possível pescar mais de 20 espécies aquáticas exclusivas para cozinhar, exibir como troféus ou até mesmo manter os animais de estimação no aquário em sua casa.
  • Ghosts of the Tribunal - Mais de 12 armas e armaduras de The Elder Scrolls III: Morrowind.
  • The Cause - novos inimigos, locais e armas, além de um cavalo daédrico conjurável.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition será lançado em 11 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.