Remakes de Resident Evil 4 e FF IX podem chegar em 2022 [Rumor]

2 min de leitura
Imagem de: Remakes de Resident Evil 4 e FF IX podem chegar em 2022 [Rumor]
Imagem: Steam/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A exposição em setembro de um banco de dados do GeForce Now deixou muita gente ansiosa, já que o arquivo revelava a possibilidade de vários jogos de PlayStation chegarem para PC e até mesmo a existência de títulos não mostrados para o público. Desta vez, uma nova leva destes dados mostra uma possíveis janelas de lançamento de centenas de games.

Dentre os jogos já anunciados e apontados para 2022 estão nomes como A Plague Tale: Requiem (que está listado para 28 de junho), Forspoken (1° de março), Ghostwire: Tokyo (11 de janeiro), Overwatch 2 (1° de dezembro), Hollow Knight: Silksong (1° de fevereiro) e The Lord of the Rings: Gollum (16 de junho).

A lista também tem nomes não revelados oficialmente como Resident Evil 4 Remake (que poderia ser lançado em 1° de novembro), Final Fantasy IX Remake (1° de abril), Tekken 8 (1° de dezembro) e Final Fantasy Tactics Remaster (1° de fevereiro), todos no ano que vem.

GeForce Now vazamento

Para 2023

Já para 2023, estão listados mais games que nem foram anunciados e que talvez nem mesmo existam, como é o caso de Injustice 3: Gods Will Fall (listado para 3 de fevereiro), Mortal Kombat XII (3 de abril), Monster Hunter 6 (1° de julho), Kingdom Hearts IV (30 de setembro), Dragon Quest 12 (1° de janeiro) e Street Fighter 6 (1° de janeiro).

Além destes títulos, que seriam o sonho de muitos jogadores, a compilação também elenca para 2023 projetos que já foram anunciados como Black Myth: Wu Kong (30 de maio), Final Fantasy XVI (1° de março), Pragmata (14 de março) e RoboCop: Rogue City (16 de março).

O vazamento do GeForce Now é relevante porque ele revelou, por exemplo, que God of War estava chegando para PC, fato que a Sony confirmou no mês passado.

GeForce Now

Apesar disso, a lista, que virou debate em fóruns como o Resetera, não possui nenhum tipo de confirmação e precisa ser tratada como rumor. A possibilidade mais plausível, inclusive, é que as datas sejam placeholders, que são elementos predefinidos para que eles possam ser exibidos em um site. Sobre os títulos em si, a própria Nvidia já havia dito que se tratam de nomes especulativos que são usados para "rastreamento e testes internos".

E aí, o que achou dos games que fazem parte da lista? Qual deles você mais gostaria de jogar? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.