Black Myth: Wukong ganha trailer de gameplay na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Black Myth: Wukong ganha trailer de gameplay na Unreal Engine 5
Imagem: Divulgação/ Game Science

Nesta quinta-feira (19), o canal de YouTube da NVIDIA GeForce revelou um trailer de jogabilidade do jogo de ação Black Myth: Wukong, exibindo como pode ser a exploração e o ciclo de combate. O vídeo revela que o game foi atualizado para a Unreal Engine 5 e terá suporte para DLSS.

Segundo uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores do estúdio Game Science, Wukong será lançado quando “estiver pronto” e será disponibilizado no PC e em consoles “populares”, com a possibilidade de sair para serviços em nuvem. Confira o trailer de 12 minutos, que exibe novas batalhas e momentos de ação.

Como é possível observar, o hack and slash baseado no romance chinês “Jornada ao Oeste” não sofreu muitas alterações de gameplay desde sua primeira exibição em agosto de 2020.

Além de oferecer um combate frenético com a incorporação de diferentes habilidades, partes do cenário e rolamentos que deixam os personagens da série Souls com inveja, o protagonista também consegue se transformar em vários monstros para exploração e batalhas.

Os desenvolvedores também demonstraram interesse em tornar o universo criado em uma série de jogos com o nome Black Myth. A Nvidia confirmou que está dando suporte aos autores para garantir a “experiência definitiva” para clientes com placas de vídeo RTX.