BMW M240i chega a Rocket League amanhã, 4 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: BMW M240i chega a Rocket League amanhã, 4 de novembro
Imagem: Rocket League

Rocket League anunciou seu crossover mais recente com ninguém menos que a BMW, uma das marcas automotivas de luxo mais reconhecidas no mundo. O modelo que vai do mundo real para o game é a BMW M240i, que chega ao jogo amanhã, dia 4 de novembro.

"A BMW M240i vem com Rodas BMW M240i, o emblemático Thundernight Metallic Decal, o United In Rivalry Animated Decal que muda de cor quando o carro fica supersônico, o Bavarian Hat Topper e o banner de jogador da BMW. Além disso, a BMW M240i é customizável com outros itens do Rocket League!" - diz a descrição do trailer no YouTube.

A partir dessa quinta-feira, então, será possível comprar o pacote da BMW M240i na loja do Rocket League por tempo limitado. O carro acompanha duas opções de cores, um chapéu, um banner de jogador e as rodas oficiais assinadas pela BMW para o carro. Não foi informado o preço ou quanto tempo vai durar esse período "limitado".

A descrição do vídeo ressalta que outros itens do Rocket League podem ser usados na BMW M240i, mas a "linha fina" no site oficial explica que itens de customização licenciados não poderão ser usados. Ou seja, você não pode pegar uma peça de outro carro "convidado" para colocar na BMW. Mesma coisa vale para as rodas do novo carro, elas podem ser usadas apenas na M240i.