Colaboração entre 007 e Rocket League tem imagens reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Colaboração entre 007 e Rocket League tem imagens reveladas

Rocket League, com sua ideia de ser um jogo de futebol, mas com carros movidos a foguete, já é um título bem inusitado por si só. Contudo, para deixar a brincadeira ainda mais divertida, a desenvolvedora Psyonix frequentemente faz collabs para trazer novos carros para Rocket League. Recentemente, rolou com Velozes e Furiosos, por exemplo.

Agora, a "bola da vez" (ha-ha!) é a franquia 007. Faz todo sentido, já que os carros do espião mais famoso do cinema são sempre cheios de gadgets, como foguetes. James Bond só nunca precisou utilizá-los para jogar futebol.

No vídeo de 30 segundos publicado nesta quarta-feira (28 de julho) para anunciar essa parceria, podemos ver o belo Aston Martin DB5 em ação, com a bola de Rocket League. O esportivo inglês é um dos automóveis mais associados à franquia 007, depois de sua primeira aparição no filme 007 Contra Goldfinger, de 1965.

O trailer tem até o conhecidíssimo tema de James Bond.  Assista abaixo:

Quando o carro de 007 chega ao Rocket League?

Se você gostou do que viu e está ansioso para se sentir como o próprio James Bond em Rocket League, saiba que a novidade não demora para chegar: a descrição do vídeo diz que o novo carro será lançado no jogo amanhã mesmo, dia 29 de junho. Diz aí embaixo o que você achou da novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.