Elden Ring terá live mostrando 15 minutos de gameplay amanhã (04)

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring terá live mostrando 15 minutos de gameplay amanhã (04)
Imagem: Bandai NAMCO/Reprodução

A Bandai NAMCO anunciou, nesta quarta-feira (03), que fará uma live mostrando 15 minutos inéditos de gameplay de Elden Ring. A transmissão será realizada amanhã (04), às 10h45 (horário de Brasília), no YouTube e no canal da publisher na Twitch.

De acordo com a empresa, o vídeo estará em inglês, mas terá legendas em outros idiomas para que pessoas de vários lugares do mundo possam acompanhar. Confira, abaixo, o link que já está em contagem regressiva para o lançamento.

A partir de 12 de novembro, o game terá um teste fechado, quando os jogadores poderão experimentar as primeiras horas da história. As inscrições para essa fase começaram no mês passado e terminaram na última segunda-feira (01).

Também no mês passado, a Bandai NAMCO revelou que Elden Ring seria adiado por quase 1 mês. O título estava previsto para ser lançado em 21 de janeiro de 2022, mas ficará para 25 de fevereiro. A justificativa foi que “a profundidade do jogo e o grau de liberdade excederam as expectativas iniciais”, portanto “foi decidido estender o tempo de desenvolvimento para os ajustes finais”.

O jogo é um dos mais aguardados de 2022 e promete evoluir vários conceitos do gênero soulsborne. Além de uma narrativa mais direta, ele dará muita liberdade aos jogadores em um gameplay que vai misturar Dark Souls e Sekiro. Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.