Elden Ring é adiado em um mês e terá teste fechado de rede em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring é adiado em um mês e terá teste fechado de rede em novembro
Imagem: Bandai Namco/Reprodução

A Bandai Namco anunciou, nesta segunda-feira (18), que Elden Ring será adiado em quase um mês. O game seria lançado em 21 de janeiro e agora está previsto para 25 de fevereiro de 2022.

“A profundidade do jogo e o grau de liberdade excederam as expectativas iniciais, portanto, foi decidido estender o tempo de desenvolvimento para os ajustes finais, movendo a data de lançamento para 25 de fevereiro de 2022”, explicou a empresa em comunicado.

Além disso, a publisher informou que o título terá um teste fechado de rede entre 12 e 14 de novembro. “Fãs selecionados poderão experimentar as primeiras horas do tão aguardado título para ter uma ideia prática do que o jogo completo terá a oferecer enquanto auxiliam a equipe de desenvolvimento no teste dos servidores online do jogo antes de sua data de lançamento”.

Jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S poderão participar do programa. Apesar dos testes possibilitarem o cross-play, os jogadores dos consoles da Sony não poderão jogar com os que têm videogames da Microsoft.

Inscrições para o teste

As inscrições para o teste fechado de rede de Elden Ring terminam em 1º de novembro. Os jogadores brasileiros poderão participar, já que uma página em português já está no ar com os detalhes. Confira, a seguir, o calendário com os horários e datas das sessões:

  • Sessão 1 — 12 de novembro (sexta-feira) das 3h às 6h (PT);
  • Sessão 2 — 12 de novembro (sexta-feira) das 19h às 22h (PT);
  • Sessão 3 —13 de novembro (sábado) das 11h às 14h (PT);
  • Sessão 4 — 14 de novembro (domingo) das 15h às 18h (PT);
  • Sessão 5 — 14 de novembro (domingo) das 19h às 22h (PT);

O cadastro será realizado neste site e junto de informações como a plataforma escolhida, a Bandai Namco pede que os usuários informem se têm alguma experiência com jogos anteriores da From Software como Bloodborne, Dark Souls e Sekiro.

E aí, o que achou do adiamento de Elden Ring? Pretende participar dos testes de rede? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.