Jogo de piratas espaciais cancelado pela Valve tem artes reveladas

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de piratas espaciais cancelado pela Valve tem artes reveladas
Imagem: Valvearchive

Não é segredo que a Valve trabalhava num game de piratas especiais que acabou sendo cancelado antes de 2012. O jogo era conhecido como Stars of Blood e nunca chegou a receber um trailer ou grandes divulgações. Agora, no entanto, tivemos o aparecimento ao menos de algumas imagens conceituais que foram feitas para o jogo.

A descoberta foi feita pela conta Obscure Game Aesthetics, no Twitter. Segundo suas informações, essas imagens estavam no Valvearchive, disponíveis pra quem pudesse encontrar.

É interessante notar que o jogo parecia trazer uma ideia mais "pé no chão" do futuro, com cidades super populosas, mas sem construções tão diferentes do que podemos ver atualmente. A exceção é a última imagem, que lembra bastante algo saído de Star Wars.

A conta responsável pelo post traz também um vídeo, mas sem confirmar se é de Stars of Blood. Trata-se de um teste de fase sem um jogo específico, mas que não parece muito Half-Life.

A Valve tem lançamentos que definiram gerações e fazem sucesso até hoje. Ao mesmo tempo, a empresa não tem medo de cancelar projetos ou colocar games "no gelo" por tempo indefinido. Nem os maiores fãs de Half-Life sabem quantos memes com o número três existem nesta altura do campeonato.

Lembrando do ostracismo de Beyond Good and Evil 2, parece que tem uma maldição envolvendo jogos de piratas espaciais de grandes produtoras. Mas queremos saber dos leitores: qual seria seu interesse em Stars of Blood se a Valve ressuscitasse o projeto?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.