Crab Game é a paródia de Round 6 que você pode jogar de graça

1 min de leitura
Imagem de: Crab Game é a paródia de Round 6 que você pode jogar de graça
Imagem: Crab Game

Um game indie de baixo orçamento está fazendo sucesso na Steam por aproveitar o fenômeno Round 6, da Netflix. Crab Game, desenvolvido por Dani, coloca jogadores em diferentes cenários inspirados pela série para competir no multiplayer até que reste apenas um jogador sobrevivente.

O trailer acima pode fazer você achar que o seu som está bugado, mas não é o caso. Foi feito assim de propósito como parte do estilo do senso de humor do desenvolvedor, então já serve bem pra ajudar você a decidir se gosta ou não.

Crab Game é nitidamente uma paródia com o nome que a série Round 6 tem em algumas outras regiões: Squid Game. Mas não é apenas no nome e no gameplay que o jogo se inspira.

Dá pra perceber que os visuais também são bem parecidos, inclusive com os personagens usando roupas de ginástica, num visual que ficou icônico na série.

A parte mais interessante de Crab Game é que ele pode ser jogado de graça. O jogo suporta até 35 jogadores e oferece 28 mapas diferentes. É difícil entender pelo trailer que tipos de modo de jogo estão disponíveis, mas o desenvolvedor afirma que são 9 opções.

Além de leve no bolso, o game também não pesa no seu PC. Os recursos recomendados são um Core i5-4440, ou equivalente, e uma GTX 650 ou equivalente. São necessários 200MB de espaço em disco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.