Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl: confira vídeos de personagens

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl: confira vídeos de personagens
Imagem: Nintendo

Os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl chegam com exclusividade ao Nintendo Switch no próximo dia 19 de novembro, e já estão circulando alguns anúncios novinhos em folha destacando as principais alterações gráficas dessas versões. Confira!



Segundo o perfil PokéXperto no Twitter, esses vídeos estão sendo atualmente exibidos em estações de trem espalhadas por todo o Japão, bastando ativar um QR Code para assisti-los por lá.



Todos os pequenos trailers começam mostrando como eram as versões originais para Nintendo DS, e então fazendo uma transição para o novo visual e gameplay do Nintendo Switch.



Ao clicar nos vídeos você vai reencontrar personagens queridos como a Campeã Cynthia, os membros do Team Gelactic Mars, Jupiter e Saturn, além do Professor Rowan. Como podemos ver, o tempo foi gentil com eles, e os personagens originalmente lançados em 2006 estão mais bonitos do que nunca!



Algumas das principais novidades das novas versões incluem a possibilidade de escolher um parceiro Pokémon para seguir seu personagem, além de colecionar adesivos para colar nas pokébolas, equipar diferentes roupinhas no treinador e até curtir a área ampliada do Grand Underground abaixo de Sinnoh.



Novas versões temáticas do Nintendo Switch Lite com artes de Palkia e Dialga também serão lançadas no exterior no dia 5 de novembro, mas não há notícias sobre uma versão brasileira delas, infelizmente. Mas e você, o que achou desses vídeos? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.