Dead by Daylight anuncia novas skins de Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight anuncia novas skins de Resident Evil
Imagem: Dead by Daylight

Jogos de terror e suspense estão aproveitando bastante o Halloween para promover todo tipo de conteúdo e novidade, então é claro que o sucesso Dead by Daylight não ficaria de fora. O game vai ganhar novas skins em sua colaboração com Resident Evil, além de trazer de volta personagens icônicos da franquia na forma de itens cosméticos.

Quem acompanha DbD sabe que Resident Evil teve sua colaboração na forma de três personagens: Leon e Jill como sobreviventes e Nemesis como um dos monstros. E são eles que ganham as skins.

Nemesis recebe uma versão "Blighted", que tem a ver com o lore do próprio jogo. Mas Jill e Leon ganham skins totalmente voltadas para Resident Evil.

Leon recebe a roupa President Investigator, que é seu visual de RE 4, e a roupa Chris Redfield, que deixa o herói com a aparência de um dos primeiros protagonistas da série.

Jill ganha a roupa Impervious Agent, que deixa a personagem com sua aparência na estreia de RE 3, e também a opção Claire Redfield, para virar a parceira de Leon no RE 2.

A skin do Nemesis e as duas alternativas para Jill e Leon são consideradas "very rare" para obter no jogo. Já as skins especiais para transformar os personagens nos irmãos Claire e Chris (respectivamente) serão mais difíceis de obter, elencadas pelo game como "lendárias".