Dead by Daylight: Resident Evil Chapter terá Nemesis, Jill e Leon

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: Resident Evil Chapter terá Nemesis, Jill e Leon

No evento Resident Evil Showcase que aconteceu em 15 de abril, foi confirmado que o game de terror multiplayer Dead By Daylight receberia conteúdos da clássica franquia de bioarmas de Capcom. Hoje, a desenvolvedora Behavior Interactive confirmou que "Resident Evil Chapter" chegará no dia 15 de junho.

Custando US$ 11.99, ele trará Leon S. Kennedy e Jill Valentine como sobreviventes, The Tyrant, mais conhecido por Nemesis, como assassino, um novo mapa, que é estação de policia de Racoon City, e zumbis como adversários por IA. Essa última adição promete deixa a dinâmica de esconde-esconde ainda mais tensa, já que o jogador deverá se preocupar com mais de uma ameaça pelo caminho.


Com essa adição, o título da canadense Behavior Interactive soma 20 capítulos, 36 mapas, 27 sobreviventes e 24 assassinos, contando com conteúdos originais e licenciados.

Dead By Daylight é um jogo multiplayer de terror que coloca sobreviventes para escapar das garras de um quinto jogador, que controla um assassino perigoso. O título está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.