10 jogos para celular parecidos com GTA

3 min de leitura
Imagem de: 10 jogos para celular parecidos com GTA
Imagem: Gameloft/Reprodução

Desde o lançamento de Grand Theft Auto 3, deixando o visual 2D e passando para um mundo com ambientes e personagens em três dimensões, a série acumulou uma legião imensa de fãs e se tornou uma das mais populares do mundo dos games.

De lá para cá, a franquia ganhou vários novos lançamentos, como o onipresente Grand Theft Auto V, e relançamentos como a vindoura coleção Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, com previsão de lançamento para o dia 11 de novembro deste ano.

Enquanto você espera para curtir novamente estes clássicos da Rockstar Games, separamos 10 jogos parecidos com GTA para você jogar a qualquer hora e em qualquer lugar no seu celular ou tablet.

Gangstar Rio: Cidade dos Santos

Com mais de 60 missões e muitos eventos aleatórios, Gangstar Rio: Cidade dos Santos é um dos melhores jogos da nossa lista e permite aos jogadores explorar cinco bairros do Rio de Janeiro. É possível visitar cenários como praias, favelas e áreas comerciais neste game que deve agradar bastante os fãs da série Grand Theft Auto.

Gangstar Rio: Cidade dos Santos tem versões para iOS e Android.

Grand Crime Gangster

Em Grand Crime Gangster, jogadores devem fugir da cadeia e explorar o mundo aberto para lutar contra chefes da mafia, gangues de motocicleta e agentes secretos corruptos, tudo isso para limpar seu nome.

Grand Crime Gangster está disponível para telefones e tablets Android na Google Play Store.

Gangstar Vegas: Mundo do Crime

Provavelmente um dos melhores clones de GTA disponíveis para celulares, neste RPG em mundo aberto, seu objetivo é enfrentar os cartéis da máfia como líder de uma gangue de Las Vegas. O jogo tem visual caprichado, cortesia do time da Gameloft, especialmente para um game lançado oito anos atrás.

Gangstar Vegas: Mundo do Crime pode ser encontrado nas lojas de apps do iOS e Android.

Gangs Town Story

Neste "simulador de gangster da vida real", seu objetivo é dominar o submundo do crime em um mundo aberto cheio de desafios como gangues rivais, mafiosos, corridas e policiais corruptos. É possível desbloquear equipamentos diferenciados, como roupas que dão ao personagem alguns poderes especiais, tornando a gameplay ainda mais divertida.

Você pode baixar Gangs Town Story para Android na Google Play Store.

MadOut2 Big City Online

Com suporte a multiplayer com até 200 jogadores, MadOut2 Big City Online oferece uma experiência no estilo GTA em um mundo aberto ambientado na Rússia. O mapa do jogo tem aproximadamente 10 km² cheio de missões para completar e carros para roubar.

MadOut2 Big City Online tem versões para Android, iOS e — acredite — PC via Steam.

Gangstar New Orleans

Outro jogo bastante parecido com GTA criado pela Gameloft é Gangstar New Orleans, que assim como os outros jogos da série apresenta visual bonito, bons controles, história decente e é bastante divertido. Ambientado em Nova Orleans, o título põe os jogadores no controle de um gangster que deve se tornar uma lenda do crime.

Gangstar New Orleans está disponível para dispositivos iOS e Android.

Payback 2

Talvez um dos mais divertidos jogos da lista, Payback 2 tem desde batalhas de tanques de guerra a corridas de helicópteros. Você pode enfrentar outras gangues e pilotar carros em cerca de 50 missões de campanha, sendo possível jogar online com amigos e desconhecidos.

O game ainda permite a criação de eventos personalizados, com sete cidades, nove modos de jogo e muitas armas e veículos à disposição dos jogadores.

Payback 2 tem versões para dispositivos Android e iOS.

Go To Town 6

Enquanto GTA 6 não chega, que tal curtir um pouco de ação em GTT6? A sexta edição deste clone de Grand Theft Auto foge um pouco do tema de crimes e pende um pouco mais para o lado de simulador de vida. Aqui, além de completar missões, você deve tirar sua carteira de habilitação, alugar uma casa e até trabalhar como policial, motorista ou piloto de helicóptero.

Go To Town 6 está disponível para Android.

Real Gangster Crime

Neste "simulador da vida real de gângsteres do gueto", jogadores devem completar missões para subir de ranking rumo ao topo do mundo do crime. O jogo é gratuito, tem elementos de RPG e mundo aberto em 3D.

Caso queira dar uma chance para Real Gangster Crime, o jogo pode ser baixado para Android na Google Play Store.

Miami Criminal Life

Com visual bastante modesto, este clone de GTA põe os jogadores no controle de um mafioso em missões na cidade de Miami. É possível explorar o mundo aberto e interagir com NPCs, roubar carros e assaltar bancos, por exemplo.

Miami Criminal Life está disponível nas lojas de aplicativos do Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.