The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 da nova geração chegam em 2022

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 da nova geração chegam em 2022
Imagem: CD Projekt/Divulgação

A CD Projekt Red anunciou hoje que a atualização que vai trazer o upgrade de Cyberpunk 2077 para os consoles da nova geração será lançada no começo de 2022.

A informação foi revelada no site da empresa, onde foi registrada não somente uma atualização sobre o lançamento do patch de upgrade para Cyberpunk 2077, mas também para The Witcher 3: Wild Hunt.

No texto, a CD Projekt diz que "gostaria de oferecer uma atualização" sobre sua agenda de publicações de 2021, mais especificamente sobre os dois games em questão em suas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O texto afirma que o Conselho de Administração da empresa "anuncia que, baseado em recomendações fornecidas por pessoas supervisionando o desenvolvimento [dos patches para os jogos], foi decidido alocar tempo adicional para ambos os projetos".

Assim, a companhia "atualmente pretende lançar a versão de Cyberpunk 2077 para a nova geração no primeiro trimestre de 2022".

O patch de upgrade de The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Series X|S, de acordo com a CD Projekt, fica agendado para chegar no segundo trimestre do ano que vem.

Quando lançado, em setembro do ano passado, Cyberpunk 2077 se viu envolto em muita polêmica. O título chegou ao mercado com qualidade muito abaixo da esperada, com diversos bugs, glitches e até mesmo performance tão ruim que o game mal podia ser jogado nas versões base do PS4 e do Xbox One.

No PC, no PS4 Pro e no Xbox One X era possível rodar o título sem maiores problemas de performance, mas bugs e demais problemas persistiam.

The Witcher 3, lançado originalmente em 2015, foi recebido muito bem por público e crítica, ajudando a tornar a CD Projekt um dos nomes mais renomados da indústria de games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.