Genshin Impact: vazamento revela ordem de chegada de personagens

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamento revela ordem de chegada de personagens
Imagem: miHoYo

Genshin Impact vai fazer uma nova stream falando sobre as próximas novidades do jogo amanhã, dia 20 de agosto. Mas se você não quer mais esperar para saber quando vai poder gastar suas moedas do jogo em novos personagens - ou aqueles que estão fazendo um retorno - temos um vazamento falando exatamente disso.

De acordo com o tweet acima, de um conhecido vazador do game, a ordem em que veremos os personagens do game é:

  1. Raiden
  2. Kokomi
  3. Yae
  4. Ganyu
  5. Hu Tao
  6. Albedo

Isso coloca o retorno de alguns personagens bem queridos e populares como Hu Tao e Albedo para o fim do ano, em dezembro. Claro que isso é um vazamento, não uma publicação oficial, então é bom manter um ceticismo. O próprio autor do tweet destaca que não há garantias que essa ordem vai ser seguida. Mesmo que suas informações estejam corretas no momento, pode ser que a miHoYo mude a ordem.

A informação de Hu Tao voltando em dezembro é corroborada por outra fonte, o que ajuda a dar credibilidade ao vazamento. No grupo Wangsheng Funeral Parlor, no Discord, foi publicado um vazamento de uma pessoa dizendo que tem "certeza" que a Hu Tao vai ter seu banner em dezembro. Mas o autor, mesmo logo depois de ter afirmado certeza, diz também que isso não é 100% garantido, porque banners podem ser alterados a qualquer momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.