League of Legends: Renner lança camisetas com realidade aumentada

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Renner lança camisetas com realidade aumentada
Imagem: Renner

A Renner anunciou três novas camisetas em sua linha de produtos com estampas inspiradas pelo mundo de League of Legends. Os modelos foram feitos em parceria com a Riot Games e suas gravuras são assinadas pela produtora do game. Não só isso, a loja também destaca bastante o recurso das estampas serem, segundo ela, "interativas".

Cada camiseta acompanha um QR Code que você pode escanear com seu celular e desbloquear filtros de Realidade Aumentada (RA) para usar no Instagram. Os filtros têm a ver com o que aparece nas estampas. Ou seja, um é da campeã Katarina, outro de Annie e um de um dos mapas do game, que é retratado na camiseta.

Opções de estampas de camisetas de LOL na RennerOpções de estampas de camisetas de LOL na RennerFonte:  Renner 

"A ideia é entregar aos gamers algo único, fazendo eles sentirem que estão sendo levados diretamente para dentro do jogo. O lançamento reforça nossa jornada de inovação digital e nossa proximidade com este público", diz a diretora de marketing corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.

As camisetas já estão disponíveis nas lojas da Renner, tanto na rede física como para compras online. Elas podem ser encontradas em todos os tamanhos - do PP ao GG - por valores a partir dos R$ 49,90.

A loja destaca ainda que todo o desenvolvimento dessas camisetas aconteceu de forma digital, o que poupa matéria-prima por tirar a necessidade da confecção de amostras. Isso parte da iniciativa de "moda digital" da Renner.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.