Metroid Dread ganha demo 'surpresa' para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Dread ganha demo 'surpresa' para o Nintendo Switch
Imagem: Nintendo

A Nintendo pegou muitos jogadores de surpresa nessa semana disponibilizando de repente uma demo para Metroid Dread no Switch. A produtora chamou a ideia de um "agrado de Halloween", o que resultou também numa nova imagem bem bacana com a temática do game:

Metroid Dread foi lançado em 8 de outubro, sendo aclamado pelo público e crítica que tiveram a chance de jogar. Os elogios do game não ficaram apenas nas palavras, se refletindo também em números de vendas. O jogo bateu recordes e deve ajudar a garantir que a franquia não vai ficar tantos anos sem um novo lançamento de novo.

Mas não é de se ignorar que o título custa R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo no Brasil. Esse é o preço tabelado, então não é possível achar valores menores em canais oficiais de compras, a menos que seja numa promoção específica.

Olhando por essa perspectiva, uma demo não é apenas um "agrado de Halloween", mas se faz algo totalmente necessário para que jogadores interessados em Metroid Dread possam fazer uma escolha mais informada na hora de investir tanto dinheiro no game.

A Nintendo não divulgou oficialmente qual o tamanho da demo, mas nas respostas ao seu tweet temos usuários da rede social comentando que a fatia do game vai até o momento em que o jogador recebe o Spider Magnet e sai da EMMI zone.

Imagem: Jogo Metroid Dread, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Metroid Dread, Nintendo Switch

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, quando ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica.