Metroid Dread: speedrunners zeram o jogo em menos de 90 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Dread: speedrunners zeram o jogo em menos de 90 minutos
Imagem: Nintendo

Metroid Dread foi lançado no começo de outubro, mas a comunidade de speedrunning parece já ter encontrado diversas formas de avançar mais rapidamente pelo título, com alguns jogadores finalizando o game em menos de 90 minutos! Confiram abaixo:

Pertencente ao finlandês Samura1man, o gameplay de 86 minutos foi elogiado pela movimentação fluida, truques interessantes e um grande conhecimento do posicionamento dos inimigos, chegando a ser listado no site speedrun.com como um recorde mundial, que já foi quebrado pelo australiano Hardpelicn, que conseguiu terminar o jogo em 1h 25m 21s.

É claro que nessas jogatinas aceleradas, o que vale é o tempo, então muitos itens acabam sendo deixados para trás, mas considerando que esta nova aventura de Samus tem uma duração média de dez horas, o feito não deixa de ser impressionante!

Metroid Dread foi lançado em 08 de outubro deste ano e está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Imagem: Jogo Metroid Dread, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Metroid Dread, Nintendo Switch

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, quando ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.