Kingdom Hearts Final Mix: speedrunner zera o game em menos de duas horas

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts Final Mix: speedrunner zera o game em menos de duas horas
Imagem: Square Enix

Acompanhar um jogador tentando realizar um speedrun de um jogo parece muitas vezes como assistir uma verdadeira batalha do homem contra o tempo. É preciso muita dedicação e conhecimento sobre o título para não se perder em mapas, enfrentar os chefões da forma mais precisa possível e saber exatamente o que é importante ou não. Agora, já imaginou o nível de esforço para zerar um RPG em menos de duas horas? Bom, o YouTuber ViolinSR com certeza sabe, terminando Kingdom Hearts Final Mix no PC em apenas 1h49, um recorde mundial! Confiram abaixo:

Vale lembrar que a contagem mencionada acima não conta os carregamentos, e que a versão para computadores possui quase uma hora a menos de diferença de loads em comparação para console. Mesmo assim, se considerarmos que o How Long to Beat diz ser preciso quase 24 horas apenas para a história principal, a conquista de ViolinSR é com certeza insana!

E vocês, curtem tentar um speedrun ou preferem curtir jogos como Kingdom Hearts com muita calma? Contem pra gente na seção de comentários!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.