Multiversus: game de luta da Warner tem mais detalhes vazados

1 min de leitura
Imagem de: Multiversus: game de luta da Warner tem mais detalhes vazados
Imagem: Warner Bros.

Nesta semana, surgiu na rede a informação de que a Warner estaria trabalhando em um game de luta com aspectos muito parecidos com os vistos em Super Smash Bros. Apesar de ainda não termos um indício de quando ele será revelado (talvez hoje no evento da Sony, que acontece às 18h?), a rede recebeu mais detalhes sobre o título conhecido como Multiversus.

O perfil Nibellion no Twitter compilou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do game (todos eles vindos diretamente do leaker Jeff Grubb). O primeiro deles é que aparentemente o game será oferecido de forma gratuita, com alguns personagens sendo vendidos posteriormente como DLC – e o primeiro deles seria LeBron James, que estrelou o filme mais recente da franquia Space Jam.

Outro detalhe interessante é o fato de já termos uma foto vazada da tela de seleção (que você confere abaixo). Nela, podemos ver os seguintes rostos: Steven Universo, Batman, Arlequina, Superman, Mulher Maravilha, Gandalf, Rick (de Rick & Morty), Tom & Jerry, Finn e Jake (de Aventura no Tempo), Salsicha, Pernalonga e talvez um novo personagem no canto superior esquerdo.




Outro detalhe é que cada um deles conta com um pequeno ícone na foto, possivelmente dando a entender as formas de ataque utilizadas por cada um deles (Gandalf e Pernalonga, por exemplo, parecem atacar de longe, enquanto Salsicha e Superman utilizariam ataques mais próximos).

Vale ressaltar que até o momento a Warner ainda não se manifestou de forma oficial sobre o assunto, então devemos tratar tudo como apenas um rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.