Warner trabalha em jogo estilo Smash Bros com Batman e Gandalf [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Warner trabalha em jogo estilo Smash Bros com Batman e Gandalf [rumor]
Imagem: Warner Bros

Se os recentes rumores estiverem certos, a Warner Bros. pode estar trabalhando em um dos jogos de luta mais inusitados dos últimos tempos! De acordo com um vazamento do Reddit, endossado em partes pelo respeitado insider Jeff Grubb, vários personagens dos filmes e desenhos da empresa se encontrarão em um game inédito!

Teoricamente inspirado no estilo de jogo de Super Smash Bros., o projeto contaria com lutadores como Batman, Salsicha, Fred Flintstone, Gandalf, Mad Max, Johnny Bravo e outras propriedades da Warner Bros., mais ou menos como aconteceu no mais recente filme de Space Jam.

O mais curioso aqui é que, inicialmente, o vazamento apontou que o desenvolvimento estava a cargo do estúdio Netherrealm, de Mortal Kombat, mas Jeff Grubb corrigiu o leak dizendo que "o jogo de luta de plataforma da WB é verdadeiro, mas não é um jogo da Netherrealm, vamos lá":



Além dos nomes já citados, é possível que até mesmo Harry Potter apareça no game, embora isso ainda seja incerto. Será que esse papo todo tem relação com o fato da WB ter registrado a nova marca "Multiversus" no último dia 27 de setembro? O jeito é esperar para ver.

Você gostaria que esse jogo fosse mesmo anunciado pela Warner, ou preferia ver um Mortal Kombat 12 antes disso? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.