CoD: Vanguard ocupará de 30 a 50% menos de espaço do que seus antecessores

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Vanguard ocupará de 30 a 50% menos de espaço do que seus antecessores
Imagem: Activision

Em uma mensagem publicada no perfil oficial no Twitter, a equipe que trabalha em Call of Duty deu uma boa notícia para aqueles que aguardam o lançamento de Call of Duty: Vanguard: a de que ele vai ocupar menos espaço em disco que os títulos anteriores.

“Boa notícia para os discos rígidos de todos: o tamanho de instalação de Vanguard no lançamento será significativamente menor que os jogos anteriores. A nova tecnologia para o streaming de texturas on-demand deve ajudar a economizar entre 30% e 50% de espaço nos discos rígidos dos consoles e PC”, diz a mensagem.

Para efeito de comparação, caso Vanguard seja 30% menor que títulos anteriores isso já significaria pelo menos uns 60 GB de espaço economizado, chegando a 100 GB se considerarmos os 50%.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Playstation 5.

Imagem: Pré-venda  Call of Duty: Vanguard, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Pré-venda Call of Duty: Vanguard, Xbox

Tenha acesso antecipado ao game Call of Duty: Vanguard comprando na pré-venda. Conquiste diferentes frentes e vença batalhas épicas na França, Stalingrado ou no norte da África nesse jogo alucinante. Disponível em 5 de novembro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.