Call of Duty Vanguard ganha trailer focado na sua história

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Vanguard ganha trailer focado na sua história
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltando pouco menos de um mês para o lançamento de Call of Duty: Vanguard, a produtora Activision soltou hoje (11) um novo trailer sobre a história do game, com um gostinho do que poderemos esperar em sua campanha. Confira:

O COD deste ano está sendo desenvolvido pelo talentoso time da Sledgehammer Games e nós já tivemos a oportunidade de experimentar em primeira mão o seu multiplayer, com direito a alguns modos e mapas inéditos!

A história novamente nos levará de volta até a Segunda Guerra Mundial, evento que acompanharemos por quatro óticas distintas, seguindo de perto os personagens Arthur Kingsley, Tenente Polina Petrova, Capitão Wade Jackson, e segundo tenente Lucas Riggs, todos baseados em heróis de verdade que participaram do combate.

O lançamento de COD: Vanguard está marcado para o próximo dia 5 de novembro, com versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. O que você achou do novo vídeo? Está ansioso para colocar as mãos no jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.