Steam: Valve revela agenda das próximas grandes promoções

1 min de leitura
Imagem de: Steam: Valve revela agenda das próximas grandes promoções
Imagem: PCGamesN

Faz tempo que a Steam não consegue surpreender seus jogadores com as datas de suas promoções, então a plataforma decidiu pegar a galera desprevenida de uma maneira diferente: falando de uma vez quando acontecem os próximos grandes eventos.

Isso mesmo, se você joga no PC, já pode marcar na agendinha quando vão acontecer as próximas grandes promoções da Steam e tentar segurar o orçamento até elas, para aproveitar. E a próxima acontece muito em breve, já que é pelo Dia das Bruxas. Confira abaixo as datas marcadas:

  • Promoção de Dia das Bruxas do Steam: 28 de outubro a 1º de novembro de 2021
  • Promoção de Primavera do Steam: 24 a 30 de novembro de 2021
  • Promoção de Fim de Ano do Steam: 22 de dezembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022

Essas são as grandes promoções da plataforma, que costumam oferecer descontos mais expressivos e cartas colecionáveis pra quem faz uso da Lista de Descobrimento.

Isso não quer dizer, no entanto, que não teremos nenhum outro tipo de promoção entre elas. Sempre pode acontecer fins de semana de produtoras e todo tipo de evento de descontos que não são de gerenciamento da própria Valve, então não apareceriam nessa lista.

Os fãs de jogos de terror, então, precisam esperar muito pouco para aproveitar alguns descontos. No dia 28, quinta-feira dessa semana, já começam os descontos de Halloween.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.