Beat Saber agora tem multiplayer no PSVR

1 min de leitura
Imagem de: Beat Saber agora tem multiplayer no PSVR
Imagem: Beat Saber

Desde seu lançamento, o jogo de ritmo/ação Beat Saber se tornou um dos mais populares na plataforma de realidade virtual da Sony, PSVR. Nessa segunda-feira (25) a Sony anunciou uma grande novidade para os milhões de fãs desse game: agora é possível jogá-lo em multiplayer.


O novo multiplayer competitivo de Beat Saber é online, permitindo que você jogue com mais quatro amigos ou com jogadores aleatórios. Além disso, há uma espécie de lobby além das partidas, onde você pode assistir ou interagir online. Você pode customizar seu avatar, bem como escolher suas cores favoritas para os cubos e sabres.

Na hora do jogo em si, você pode usar todas as músicas do jogo base, além das canções das várias DLCs lançadas até agora. Além disso, o jogo ganhou uma nova música e um ambiente temático de Halloween, que você também pode usar nos jogos mutiplayer online, é claro.

Confira o vídeo teaser do multiplayer online de Beat Saber abaixo. Para conferir mais notícias sobre Beat Saber e o PSVR, continue de olho no Voxel. E se você já experimentou esse novo modo de jogo, conte o que você achou dele, nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.