Um Lugar Silencioso ganhará game single-player focado em narrativa

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso ganhará game single-player focado em narrativa
Imagem: Saber Interactive/Divulgação

A produtora Saber Interactive anunciou que vai lançar um jogo de terror baseado na série de filmes Um Lugar Silencioso (A Quiet Place). O título será single-player e terá ênfase na sua narrativa.

O game, que se chamará apenas A Quiet Place, está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense iLLOGIKA, em parceria com a desenvolvedora estadunidense EP1TOME. A equipe que trabalha no jogo inclui ex-funcionários da Ubisoft, com experiência em franquias como Rainbow Six e Far Cry.

Game tentará capturar suspense, emoção e drama dos filmes

A promessa da publisher é que o jogo buscará capturar o suspense, a emoção e o drama dos filmes. "O videogame de Um Lugar Silencioso vai permitir que os fãs vivenciem a tensão dos filmes com um nível de imersão que nunca sentiram antes", detalha o diretor criativo da iLLOGIKA, Herve Sliwa.

"Estamos empolgados em trabalhar com a EP1TOME e em nos juntarmos com a Saber Interactive para compartilhar no futuro com os jogadores essa visão única de terror e esperança", completa Sliwa.

O jogo vai trazer uma história de sobrevivência ainda não contada no universo de Um Lugar Silencioso. Isso significa que ele não será uma adaptação direta do filme estrelado por John Krasinski (The Office, Tom Clancy's Jack Ryan) e Emily Blunt (No Limite do Amanhã, O Diabo Veste Prada).

A Quiet Place será primeiro título da Saber desenvolvido por estúdio externo

"O sucesso incrível dos filmes Um Lugar Silencioso deixa claro que os públicos estão famintos por mais aventuras neste universo, e a iLLOGIKA está criando sua própria experiência envolvente, que faz jus ao nome desta amada propriedade", afirma o chefe de publicação da Saber Interactive, Todd Hollenshead.

"Estamos orgulhosos em dizer que A Quiet Place é o primeiro jogo desenvolvido por um estúdio externo que vamos lançar como parte do crescente selo de distribuição Saber", conclui Hollenshead.

Jogo será lançado em 2022, sem plataformas anunciadas

Os representantes da Saber Interactive ainda não confirmaram para quais plataformas o jogo será lançado. O que se sabe é que A Quiet Place chegará ao mercado em 2022, e que mais informações serão divulgadas ainda neste ano. Até o momento, tudo o que temos é um site teaser do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.