Saber Interactive: 'próximos jogos de Switch vão surpreender os fãs'

1 min de leitura
Imagem de: Saber Interactive: 'próximos jogos de Switch vão surpreender os fãs'

Grandes novidades podem estar a caminho do Nintendo Switch, pelo menos é o que sugere a Saber Interactive, desenvolvedora que trabalhou no port de The Witcher 3: Wild Hunt para o console da Big N, junto com Vampyr e Call of Cthulhu.

Em uma entrevista recente ao Wccftech, o CEO do Sabre Interactive, Matthew Karch, disse que ainda existe muito potencial no console da Nintendo e que os fãs podem se surpreender com os outros títulos que estão a caminho.

Karch afirma que a desenvolvedora está fazendo jogos para o console: "tivemos um enorme sucesso até agora, lançando muitos títulos no Switch, e continuamos desenvolvendo para a plataforma". Ele também menciona que “nós [Saber Interactive] sentimos que mais desenvolvedores podem sair do hardware do Switch, e achamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos a serem lançados para ele”.

a

Atualmente, a produtora trabalha no port de Crysis Remastered para Switch e também em WWE 2K Battlegrounds, além de seu próximo port para a plataforma, World War Z. Vale ressaltar que o estúdio foi adquirido recentemente pela THQ Nordic.

Quais jogos devem estar a caminho do console da Big N? Algum palpite? Comente conosco na sessão de comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.