Horizon: Guerrilla está planejando expandir universo da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Horizon: Guerrilla está planejando expandir universo da franquia
Imagem: Guerrilla Games/Divulgação

A Guerrilla Games está se preparando para expandir o universo de Aloy com novos games da série Horizon. A informação foi revelada pela própria empresa em uma listagem de vagas de emprego.

No site Greenhouse Jobs, a desenvolvedora listou uma vaga de co-desenvolvedor, buscando um profissional capacitado para supervisionar a produção externa de jogos de Horizon, expandindo assim sua franquia.

Quem preencher a vaga de emprego vai trabalhar em Amsterdã em um "grupo especializado supervisionando projetos de jogos produzidos externamente". Segundo a empresa, a ideia é "expandir o universo de Horizon em novas e animadoras direções".

De acordo com a postagem da Guerrila, ter extenso conhecimento sobre Horizon Zero Dawn é considerado uma vantagem. De acordo com o texto de descrição da vaga, o candidato que garantir a posição terá como responsabilidades "gerenciamento da comunidade, marketing, relações públicas, licenciamento e todos os aspectos de impulsionamento da marca Horizon".

Rumores sobre um projeto de realidade virtual situado no universo de Horizon circulam na internet há algum tempo, e até mesmo especulações sobre um possível jogo multiplayer da série surgiu online mais recentemente.

Como bem aponta o PlayStation Life Style, em diversas ocasiões a Sony Interactive Entertainment expressou interesse em expandir suas franquias para celulares e, como já temos visto, para PC.

Além da vaga de co-desenvolvedor, a Guerrilla também tem diversas outras vagas abertas para trabalhar na série Horizon. Detalhes sobre os projetos infelizmente não foram divulgados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.