FF Tactics e Ogre Battle aparecem em pesquisa para testes de jogos

1 min de leitura
Imagem de: FF Tactics e Ogre Battle aparecem em pesquisa para testes de jogos
Imagem: Square Enix

A Square Enix aparentemente começou a enviar um questionário para alguns de seus jogadores cadastrados no programa de testes para, quem sabe, experimentarem um jogo futuro. Esse tipo de pesquisa é completamente normal, mas chama a atenção que o questionário pergunta aos jogadores sobre seu conhecimento e experiência com dois saudosos clássicos: Final Fantasy Tactics e Ogre Battle.

É claro que jogadores nostálgicos, ávidos pelo retorno dessas franquias, já enxergam esse questionário com esperanças. De fato, isso pode ser um indicativo de que a Square Enix está selecionando pessoas para testar um novo game nas linhas de FF Tactics e Ogre Battle.

E há uma grande possibilidade desse novo jogo ser, justamente, um Final Fantasy Tactics Remaster. O motivo para muitos considerarem isso vem do grande vazamento do GeForce Now, que sempre volta a aparecer quando falamos de rumores.

Um remaster para Final Fantasy Tactics foi um dos muitos jogos listados no vazamento da plataforma de streaming de games da Nvidia. Somando isso com o interesse da Square Enix em saber o histórico de seus testadores de jogos com a franquia, e temos motivos para acreditar que o jogo é real.

Mesmo que o game esteja realmente em desenvolvimento, é importante aos mais ansiosos buscarem paciência. Se a produtora está fazendo agora um questionário procurando pessoas para um playtest, esse poderia ser um indicativo de que estamos ainda nas fases iniciais de desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.