Halo Infinite: Craig, que virou meme, ganhou barba em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: Craig, que virou meme, ganhou barba em novo trailer
Imagem: Xbox/Divulgação

Quando foi revelado, no ano passado, Halo Infinite foi alvo de muitas críticas por parte dos fãs, da mídia e de jogadores em geral. Uma das maiores queixas era em relação ao nível de qualidade visual do jogo, que deveria ter sido um dos títulos de lançamento da nova geração dos consoles da Microsoft.

Agora, o game acaba de receber um novo vídeo que detalha um pouco mais do seu modo campanha, e uma figura já conhecida pela comunidade tornou a dar as caras. Apelidado de "Craig", o personagem se tornou "a cara" de Halo Infinite quando o assunto era zoeira. O inimigo virou meme graças ao seu visual pouco caprichado, e parece que a 343 Industries se esforçou para mudar a situação.

No trailer liberado hoje (25) mais cedo, um "Craig" aparece rapidamente quando Master Chief ataca um adversário e remove seu capacete, deixando a cabeça do inimigo exposta. É possível ver que o monstro agora ostenta uma barba e parece ter o rosto mais detalhado.

"Craig", o personagem de Halo Infinite que virou meme, agora aparece mais detalhado — e com direito a barba"Craig", o personagem de Halo Infinite que virou meme, agora aparece mais detalhado — e com direito a barbaFonte:  YouTube/Reprodução 

Ao final do vídeo, também é possível ver o que parece ser um monstro da mesma raça em um close bem próximo de seu rosto. O nível de detalhes no jogo realmente parece bem maior, tanto nas feições e pelos faciais dos inimigos quanto ao longo de todo o gameplay em geral. Adiar o lançamento do título realmente parece ter sido a melhor escolha.

Halo Infinite deve chegar no final deste ano com versões para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC, além de entrar para o catálogo do Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.