Halo Infinite ganha trailer completo do modo campanha

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite ganha trailer completo do modo campanha
Imagem: Microsoft/Reprodução

A Microsoft divulgou, nesta segunda-feira (25), o primeiro trailer completo do modo campanha de Halo Inifinite. Com vários trechos de gameplay, o vídeo mostra um pouco dos novos elementos do shooter exclusivo do Xbox.

Dentre as novidades, o trailer vislumbra o novo mapa tático, que será um guia para explorar os cenários, e também possibilita ver um pouco do novo sistema de upgrades com elementos de RPG.

No quesito combate, o tiroteio continua frenético com as mais variadas armas, incluindo rifles, canhões e armas brancas, além dos equipamentos dos veículos. Confira, abaixo, o vídeo.

No quesito história, Halo Infinite se passa após os acontecimentos de Halo 5. No game, Master Chief trabalhará junto da inteligência artificial chamada The Weapon para tentar descobrir o que aconteceu com Cortana.

A ambientação será em Zeta Halo, onde os jogadores encontrarão a facção dos Banidos. Com o mundo aberto, será possível escolher a forma que os inimigos poderão ser combatidos. O game já havia ganhado detalhes no modo multiplayer, que será gratuito, e agora recebe novidades também sobre a campanha.

Halo Infinite chega em 8 de dezembro deste ano para Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O título estará disponível em day one no Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.