Jill e Chris de Resident Evil chegam a Fortnite Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: Jill e Chris de Resident Evil chegam a Fortnite Battle Royale
Imagem: Epic Games/Divulgação

Levando em consideração que o objetivo principal em um battle royale, Fortnite recebeu dois fortes candidatos a vencedores com a chegada de Jill Valentine e Chris Redfield, veteranos do grupo de elite conhecido como S.T.A.R.S. Os dois protagonistas de Resident Evil, a série de terror e sobrevivência da Capcom que vai ganhar um reboot nos cinemas em breve, foram adicionados ao jogo da Epic Games neste final de semana.

Jill chegou à loja com dois estilos: o principal, baseado em seu visual no primeiro game da série; e um alternativo, inspirado no traje usado pela especialista em arrombamentos — e aspirante a sanduíche humano — em Resident Evil 3 Remake. A skin conta ainda com um acessório para as costas no formato de uma máquina de escrever, fazendo homenagem ao local de salvamento dos primeiros jogos da franquia.

A skin de Chris também tem dois estilos, sendo um baseado em seu uniforme da B.S.A.A. usado em Resident Evil 5 e outro com o visual do Esquadrão Lobo de Caça, como visto no título mais recente, Resident Evil Village. O sobrevivente do incidente da mansão Spencer e socador de pedras oficial da franquia vem acompanhado de uma mochila no formato das famosas ervas com propriedades medicinais, que tem estilos verde, azul e vermelho, como vistas nos jogos.

Junto dos personagens, também chegaram a Fortnite duas ferramentas de coleta inspiradas em Resident Evil: a faca Chapa Quente, criada pela farmacêutica Umbrella para lidar com armas biológicas no remake de RE3; e o Bastão Elétrico usado por Chris em RE5. Além disso, também foi adicionado o gesto Passeio na Chuva, que faz os personagens andarem enquanto giram um pequeno guarda-chuva semelhante à logomarca da Umbrella Corporation.

Jogadores que optarem por adquirir o pacote com os dois personagens não apenas economizam V-Bucks, como recebem ainda a tela de carregamento "Sobrevivência". Na arte, os heróis dos jogos da Capcom entram em ação contra uma horda de zumbis com trajes do battle royale da Epic Games. Também é possível comprar um bundle com o gesto e as duas ferramentas de coleta, garantindo outro um descontão.

Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.