Halo Infinite recebe novo trailer e informações sobre multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite recebe novo trailer e informações sobre multiplayer
Imagem: Microsoft

Quasar ICE

Uma das maiores estrelas do showcase da Microsoft e Bethesda na E3 2021, Halo Infinite deu bastante destaque ao seu modo multiplayer na feira, inclusive revelando que ele será totalmente free to play! Hoje (14) mais uma leva de informações foi liberada ao público:

A desenvolvedora 343 Industries até soltou um trailer inédito detalhando como será jogar ao lado de nossos amigos ou competindo com estranhos na internet. No vídeo, os designers Fernando Reyes Medina e Patrick Wren mostraram os novos sistemas de temporadas, passas de batalha, customização e muito mais.

Entre os principais detalhes, agora sabemos que os equipamentos estão de volta, assim como os pods de armas de Halo 2. Será possível customizar as armas e veículos do Spartan, além de sua voz e próteses. Falando em veículos, o novo Razorback poderá carregar uma arma adicional, e agora eles serão entregues por Pelicans. Confira:

Além disso, um novo tutorial chamado The Academy ensinará o caminho das pedras aos marinheiros de primeira viagem, e o melhor de tudo é que o jogo não terá loot boxes de qualquer espécie!

Apesar de ainda não termos uma data exata de lançamento marcada, já sabemos que Halo Infinite chega a tempo para as festas de fim de ano de 2021, e o perfil nacional de Xbox chegou a sugerir o dia 9 de novembro como data. Será mesmo?

Você está ansioso pela chegada de Halo Infinite? O que achou da sua aparição na E3 2021 e dessas novidades multiplayer? Comente a seguir!

50% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, PC

Em Halo: The Master Chief Collection encontre uma experiência definitiva de jogo, com combates eletrizantes e muito tiro, além de novas armaduras e modos de personalização.

R$ 129,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.