PUBG New State é anunciado para dispositivos móveis

1 min de leitura
Imagem de: PUBG New State é anunciado para dispositivos móveis

A Krafton Inc anunciou hoje (25) um novo jogo da franquia PlayerUnknown's Battlegrounds, mas ainda não se trata da sequência do jogo principal disponível no PC e consoles. Na verdade, o novo PUBG: New State será lançado apenas para dispositivos móveis Android e iOS.

Desenvolvido pela equipe do PUBG Studio, esse jogo tenta recriar a experiência original do Battle Royale, mas com diversos aprimoramentos para os novos e antigos jogadores. O game será gratuito e deve ser lançado ainda em 2021, mesmo não tendo uma data exata para ser liberado.

Vale dizer que já dá para se registrar na Google Play para receber a notificação no seu dispositivo Android de quando o jogo estiver disponível. Quem tem um iPhone vai ter que esperar mais, já que o registro na App Store será liberado posteriormente.


De acordo com MinKyu Park, o produtor executivo do novo jogo, a intenção de PUBG: New State é oferecer uma jogo que ultrapasse os limites dos games mobile que temos atualmente. Ele também disse estar bem confiante de que o título atrairá tanto os fãs antigos como pessoas que ainda não tinham experimentado uma das versões de PUBG.

Já entre as melhorias que podemos esperar, está uma precisão melhor ao atirar, visuais ainda mais bonitos, a chance de customizar seu arsenal e várias novos recursos de combate. Essa mecânica de customização será possível através de kits que podem deixar suas armas com um visual e desempenho distinto. Desta forma, você tem a chance de deixar seus armamentos como realmente gosta e que se encaixem no seu estilo de jogo.

Entre os recursos de combate que mencionamos, haverá drones, um escudo balístico futurista e diversos veículos nunca vistos nas outras versões de PUBG. Aproveitando que falamos do tema futurista, é bom mencionar que PUBG: New State se passa em 2051, ou seja, muitos anos após a história do game original.

Desta vez, os jogadores estarão em um campo de batalha conhecido como TROI e poderão explorá-lo para saber como tudo mudou e evoluiu. Ainda mais detalhes devem ser liberados perto do lançamento do jogo, mas você já pode dar uma primeira conferida em TROI no trailer de anúncio do game no vídeo acima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.