Kingdom Hearts: jogo foi para nuvem no Switch por conta de espaço

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts: jogo foi para nuvem no Switch por conta de espaço
Imagem: Square Enix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem acompanha as notícias deve saber que Kingdom Hearts chegará ao Switch por meio da nuvem. Para aqueles que estavam curiosos perguntando o motivo desta escolha, Ichiro Hazama, produtor do game, revelou ao site Nintendo Life que foi por conta do espaço disponível no console.

“Por algum tempo, Tetsuya Nomura havia expressado seu desejo de levar Kingdom Hearts para o Switch, ele viu e ouviu essa demanda e houve uma grande negociação sobre o assunto de maneira interna. Trazer esses títulos para o console se mostrou difícil por várias razões, incluindo a capacidade de armazenamento do console, mas ficamos felizes por fazer isso funcionar pela primeira vez utilizando serviço de nuvem”, comentou Hazama.

Por fim, ele também comentou que o time acreditou ser esse o melhor caminho para entregar os títulos na plataforma, e todos estão de olho para conferir o feedback que será dado assim que o pacote for lançado em data a ser anunciada pela Square Enix.

Você pretende curtir os games no console da Nintendo? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.