Marvel's Guardians of the Galaxy ganha trailer focado em RTX

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Guardians of the Galaxy ganha trailer focado em RTX
Imagem: Resetera
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A pouco menos de uma semana do seu lançamento, o jogo Marvel's Guardians of the Galaxy recebeu hoje (20) um novo trailer destacando como os seus gráficos ficam ainda mais incríveis quando o RTX está ativado. Confira no vídeo:

Para quem gosta da equipe de desajustados espaciais da Marvel, é bem legal poder conferir um pouco dos bastidores da produção, além de ver mais um bocadinho do seu gameplay, que não foi lá tão bem explorado quando o jogo foi revelado ao público durante a E3 2021.

Como comentamos em nossa prévia, apesar de todo o ceticismo derivado do lançamento decepcionante de Marvel Avengers, o jogo dos Guardiões da Galáxia parece muito mais focado e polido, e provavelmente vai divertir quem quiser curtir uma aventura com grande foco na narrativa.

Vamos descobrir quão bom o jogo realmente é já no próximo dia 26 de outubro, quando ele for lançado para PC, PlayStation 5, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch (através da nuvem). Como estão as suas expectativas para o game? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.