Passou rápido: Switch foi revelado ao mundo há 5 anos

1 min de leitura
Imagem de: Passou rápido: Switch foi revelado ao mundo há 5 anos
Imagem: Showmetech

O tempo passou rápido, e esta quarta-feira (20) marca o aniversário de cinco anos de apresentação do Switch ao mundo, ação que aconteceu em 20 de outubro de 2016.

O console, que na época era conhecido apenas como Nintendo NX, surgiu com a promessa de funcionar como um aparelho híbrido, sendo tanto um console de mesa quanto um portátil. Aliás, na época a ideia vendida pela casa de Mario era a de que o jogador poderia tranquilamente iniciar sua partida na televisão e, se necessário, continuar no modelo portátil sem grandes perdas de qualidade.

Confira o trailer de apresentação do aparelho na janela a seguir:

Vale ressaltar ainda que aparentemente o público comprou a ideia – afinal, o console ficou na liderança no mercado dos Estados Unidos por 33 meses (sendo desbancado recentemente pelo PlayStation 5), e todos os jogos principais da Nintendo para o aparelho alcançaram a marca de milhões de cópias em um curto espaço de tempo.

E você, possui um Switch? Está gostando da experiência? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Console Nintendo Switch, 32 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch, 32 GB

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo produto da empresa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.