Starfield divulga novo vídeo explicando um pouco mais da história

1 min de leitura
Imagem de: Starfield divulga novo vídeo explicando um pouco mais da história
Imagem: Starfield

Starfield divulgou mais um pequeno vídeo trazendo alguns detalhes sobre o game, mostrando algumas artes conceituais, mas ainda mantendo bastante o mistério. O trailer da vez fala dos Settled Systems, os sistemas da galáxia que foram ocupados pelos seres humanos.

O vídeo é narrado por Emil Pagliarulo, diretor de design do jogo que nos conta um pouco mais sobre a história e a ambientação de Starfield. Ele explica que o game se passa numa época pacífica, mas que essa paz é frágil.

Segundo o desenvolvedor, os Settled Systems são ocupados por duas facções de colônias humanas distintas, a United Colonies e a Freestar Collective. Vinte anos antes do início da história do jogo, essas frentes se encontravam e guerra, e o jogador começa então nesse momento de trégua entre as duas organizações.

Nos sistemas de uma galáxia ocupada surgem também outros tipos de pessoas que você vai encontrar em seu caminho que não são exatamente alinhadas a uma causa ou outra. É o caso de mercenários, piratas espaciais da Crimson Fleet e até fanáticos religiosos. Podemos ver as artes conceituais de alguns desses exemplos, mas nenhum deles em ação infelizmente.

O jogador vive um novo membro de uma organização chamada Constellation, que tem como objetivo descobrir os mistérios ainda ocultos da galáxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.