Flight Simulator vai ganhar edição Game of the Year

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator vai ganhar edição Game of the Year
Imagem: MFS

A Microsoft anunciou, através de um novo trailer, que Flight Simulator vai ter uma Game of the Year Edition. A versão melhorada do game chega em 18 de novembro, trazendo mais conteúdo inédito, além de tudo que já foi implementado ao game desde seu lançamento original em 2020.

Segundo a descrição do trailer no YouTube, o Microsoft Flight Simulator Game of the Year Edition inclui:

  • 5 aeronaves completamente inéditas no simulador
  • 8 novos aeroportos feitos à mão
  • Novas missões, tutoriais e recursos
  • Novas cidades em fotogrametria

E a parte mais interessante da GOTY Edition é que as novidades vão chegar na forma de uma atualização gratuita para quem já tem o Microsoft Flight Simulator. Seja comprado nos consoles ou no PC, ou jogando pelo Xbox Game Pass, você não precisa se preocupar em investir mais para aproveitar esses conteúdos.

Para quem quiser saber um pouco mais, as novas aeronaves sendo adicionadas ao Microsoft Flight Simulator serão: Boeing F/A-18 Super Hornet, VoloCity, Pilatus PC-6 Porter, CubCrafters NX Cub e Aviat Pitts Special S1S.

Já na parte dos aeroportos, apesar de serem oito, infelizmente ficarão restritos aos Estados Unidos e Alemanha. Nos EUA, os aeroportos são Patrick Space Force Base (KCOF) e Marine Corps Air Station Miramar (KNKX). Enquanto isso, na Alemanha, teremos o Leipzig/Halle (EDDP), o Allgäu Airport Memmingen (EDJA), o Kassel (EDVK), o Switzerland, o Lugano Airport (LSZA), o Zurich Airport (LSZH) e o Luzern-Beromunster (LSZO).

Imagem: Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox

Crie seu próprio plano de voo para qualquer parte do planeta e viva a experiência de um piloto de jatos e grandes aeronaves com o Microsoft Flight Simulator.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.