Microsoft Flight Simulator recebe aviões históricos e novas regiões

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator recebe aviões históricos e novas regiões

Durante a apresentação da Gamescom 2021, o Xbox revelou novidades de Microsoft Flight Simulator, que terá DLCs do filme de Top Gun e muito conteúdo inédito no World Update 6, com regiões mais detalhadas da Suíça, Alemanha e Áustria. Além disso, a Asobo divulgou que o game vai ganhar o Reno Air Race no fim do ano, que traz corridas multiplayer de aviões.

Uma outra novidade muito bacana é que a equipe tem planos de criar uma seção de "Lendas Locais" da aviação dentro do título, com aeronaves históricas que servirão como um museu digital (e interativo, claro). O primeiro a chegar será um avião de 1930 alemão. Confira:

O modo Reno Air Race trará aeronaves muito rápidas e que voam bem perto do solo, mas a atualização chega apenas no fim do ano (sem data definida), enquanto o World Update 6 chega no dia 7 de setembro. Infelizmente, a equipe não pode dar detalhes dos DLCs de Top Gun por conta dos embargos do filme, que ainda está em produção.

Microsoft Flight Simulator já está disponível para Xbox Series X/S e PC (e pode ser baixado pelo Xbox Game Pass).

Imagem: Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox

Crie seu próprio plano de voo para qualquer parte do planeta e viva a experiência de um piloto de jatos e grandes aeronaves com o Microsoft Flight Simulator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.