Final Fantasy XIV pode chegar ao Xbox, reafirma diretor

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV pode chegar ao Xbox, reafirma diretor
Imagem: Square Enix

Há muito tempo circulam rumores sobre uma possível vinda de Final Fantasy XIV aos consoles Xbox, e mais uma vez os boatos estão esquentando! O responsável por reviver o tema foi ninguém menos que Naoki "Yoshi-P" Yoshida, o diretor do aclamado MMORPG, então há bons motivos para se animar!

Em recente entrevista ao canal Easy Allies, ele disse que até se sente mal "por dizer a mesma coisa todas as vezes, mas estamos atualmente conversando com a Microsoft, e sinto que as nossas conversas estão tomando um rumo muito positivo. É a minha esperança que muito em breve eu possa dar alguma atualização mais concreta aos jogadores."

"Tenho certeza que as pessoas têm muitas perguntas a fazer sobre isso", prosseguiu Yoshi-P, "e há muito que eu quero compartilhar, mas por enquanto eu ainda não posso divulgar maiores detalhes. Eu sei que a hora certa ainda vai chegar, então por favor esperem ansiosamente!"

Se levarmos em conta que o game recentemente ultrapassou a marca de 24 milhões de jogadores e trouxe os maiores recordes de lucro já vistos em toda a franquia, seria surpreendente não vermos tanto a Microsoft como a Square Enix usando todas as suas forças para tornar o título ainda mais popular.

Independente dos rumos dessa negociação, o fato é que a aguardadíssima expansão Endwalker chegará a Final Fantasy 14 já no dia 23 de novembro, por enquanto apenas para PC, PlayStation 5 e PS4. Você gostaria de ver o game no Xbox? Está ansioso para o próximo grande update? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.